Show Sidebar

Johnnie Walker já não está sozinho : Jane Walker chegou

by Filipe Silva on

A empresa criadora do uísque Johnnie Walker – Diageo – decidiu criar uma versão feminina da marca: Jane Walker. A versão estará à venda nos EUA a partir do mês de Março, numa edição limitada de 250 mil garrafas. 

 

A versão feminina da marca de uísque Johnnie Walker – Jane – foi criada como parte da campanha “Keep Walking America”, com o objetivo de aproximar outros públicos do uísque, como é o caso das mulheres, que geralmente se sentiam intimidadas não só com o Johnie mas também com outros uísques: 

 

 “Uísque é uma categoria vista como particularmente intimidadora para as mulheres. Esta é uma oportunidade fantástica para convidá-las a experimentar a marca”, explicou a Vice-Presidente da empresa Stephanie Jacob. 

 

Mas esta iniciativa tem ainda um caracter solidário: por cada garrafa vendida, cada USD1,00 (um dólar) irá reverter a favor de organizações defensoras de causas feministas, com um valor máximo de 250 mil dólares.  

 

Recorde-se que esta iniciativa decorre numa semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, sendo Março um mês histórico para as mulheres nos EUA. 

ENTREGAS ENTRE 1 A 2 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE PAGAMENTO DA SUA ENCOMENDA.
Portes Grátis para encomendas acima de 50€ para Portugal e Espanha Continentais
Cart cart 0