O seu carrinho

Your cart is currently empty!

Continue shopping

Cart total : €0,00


???screaming eagle” por 30 euros, perdão… 3000!

Dec 14 , 2014

???screaming eagle” por 30 euros, perdão… 3000!

O norte-americano Joe Lentini organizou um jantar de negócios com colegas de trabalho. Escolheram o Bobby Flay Steak, em Atlantic City, Nova Jérsia e, quando fizeram o pedido da refeição, Joe questionou a empregada de mesa sobre o vinho. "Perguntei-lhe se ela podia recomendar algo de qualidade, porque não tenho experiência com vinhos. Ela apontou para a carta de vinhos, um chamado ‘Screaming Eagle’, e como não tinha os meus óculos perguntei-lhe quanto era", contou Lentini ao site NJ.com. A empregada respondeu "37,50 dólares" (30 euros) e o vinho foi pedido.
Está bom de ver, depois do jantar, quando chegou a conta, Lentini quase teve um ataque cardíaco: tinham mais de 4000 dólares (3200 euros) para pagar. No topo do talão, aparecia o tinto californiano Screaming Eagle, por 3750 dólares (3000 euros).

O grupo reclamou o facto da empregada os ter enganado sobre preço do vinho e o dono do restaurante, alma generosa, abateu 1500 dólares ao preço da garrafa (para 1766 euros). Mas atenção, pior de tudo para este rótulo bandeira do vinho californiano, foi a resposta do cliente quando questionado sobre a qualidade do néctar. Joe Lentini, à boa maneira americana, respondeu sem rodeios: "Não era excelente, nem terrível. Apenas mediano".

Loading
Thank you for signing up!
English
English