O seu carrinho

Your cart is currently empty!

Continue shopping

Cart total : €0,00


Vinhos nacionais reforçam em maio a sua presença na China

Apr 25 , 2016

Vinhos nacionais reforçam em maio a sua presença na China

O próximo mês de Maio é de aposta forte no reforço da implementação dos vinhos portugueses no mercado asiático: vários seminários e provas de vinho vão realizar-se em três cidades chinesas, num evento organizado pela ViniPortugal. Esta promoção ao vinho nacional culminará com a presença em massa de muitas empresas nacionais, alguns dias mais tarde na feira VINEXPO.

Guangzhou, Nanjing e Pequim são as três cidades pela qual vai passar, entre os dias 16,18 e 20 de Maio (respectivamente) a “roadshow” levada a cabo pela ViniPortugal. Nestas cidades serão realizadas várias conferências e seminários, tendo já sido assegurada a participação de 20 empresas exportadoras de vinho português.

Mas a apresentação de vinhos Portugueses na China não se fica por aqui: estão também garantidas a participação de 35 empresas portuguesas na Feira VINEXPO que se realiza em Hong Kong entre os dias 24 e 26 de Maio, terminando assim a apresentação de muitos vinhos portugueses na China, durante o próximo mês.

No entanto, só em Junho é que esta etapa de Primavera do roadshow terminará, num evento no Porto, entre os dias 13 a 17 de Junho, conhecido como “Find Importers Day”, que tem como grande objectivo aumentar os canais de distribuição e criar condições para um amento das oportunidades.

Loading
Thank you for signing up!