Bon Jovi premiado. Novidade: prémio não tem nada a ver com rock’n roll

Bon Jovi é uma das grandes estrelas do rock a nível mundial, mas esta semana não foi na música que o vocalista foi galardoado.

É que o vocalista da banda com o seu nome e o seu filho mais novo – Jesse Bongiovi – foram premiados com uma presença na lista que a Wine Spectator realiza todos os anos, com os 100 melhores vinhos de 2018.

Hampton Water, um vinho rosé criado por Bon em parceria com o seu filho e o francês Gerard Bertrand, figura, com uma nota de 90 pontos, na 83ª posição da lista feita pela revista americana especializada em vinhos. Feito que Bon Jovi mostrou-se orgulhoso de conquistar:

“É uma honra estar entre os 100 melhores vinhos de 2018 da Wine Spectator. Isso é uma prova do nosso trabalho árduo e do qual eu não poderia estar mais orgulhoso e empolgado de compartilhar com muito amor com todas as pessoas do mundo”.

Como se pode ler no site oficial, este vinho do sul de França oferece uma mistura perfeita de castas Grenache, Cinsault e Mourvède, e é indicado para ser bebido tanto à refeição, como fora dela.