4 Produtos

Ordenar por:

Definir direção descendente
  1. -8% OFF
    Seleção Platina Junh'19

    Para a Seleção de Platina de Junho, trazemos 3 vinhos tintos de 2 regiões!

    Ao Douro Superior, junto a Vila Nova de Foz Côa, fomos buscar o Quinta do Monte Xisto. Seguindo com a corrente do rio, até à Sub-Região do Cima Corgo, chegámos à Quinta do Crasto, para mostrar o Xisto – Roquette e Cazes. Ficando assim, o Douro representado por duas casas de ampla experiência e “savoir faire”. O saber-fazer e a tradição familiar, são traços comuns com o outro vinho da seleção… Bem mais a sua geograficamente, na Península de Setúbal, pela chancela da família Soares Franco, trazemos o Hexagon.

    Saiba Mais
  2. -8% OFF
    Seleção Platina Maio'19

    Para a Selecção de Platina de Maio, fomos a 2 regiões de eleição!  

    A um vale afluente do Douro, na foz do rio Torto, fomos buscar a Vinha do Rio, da Quinta do Vale de Dona Maria. Para os outros dois elementos da Selecção de Platina, descemos o país até às planícies Alentejanas.  Na verdade, antes de chegar às planícies, detivemo-nos na Serra de S. Mamede, para recolher um clássico da vitivinicultura Portuguesa, o Tapada do Chaves Vinhas Velhas. Depois seguimos até a Vidigueira, para vos trazer um monumento ao Alicante Bouschet, Herdade do Rocim Grande Reserva!

    Dois vinhos de parcela, que trazem a origem gravada no nome e um monovarietal da casta estrangeira mais Portuguesa de Portugal! Boas Provas.

    Saiba Mais
  3. -8% OFF
    Seleção Platina Abr'19

    A Selecção de Platina de Abril, traz vinhos de três regiões!  Do meio do Atlântico, chega um vinho tinto Açoriano, desconcertante e fabuloso – Sabor(z)inho, fruto da irreverencia e de um recuperar de uma casta quase esquecida. Mantendo a influencia atlântica, viemos ao Dão, em busca de um clássico da região e de um tinto para durar Carrocel Late Release! Terminamos o périplo no Douro, com um vinho de homenagem que a Quinta da Casa Amarela presta a Elísio Valente! Diversidade e qualidade marcam a selecção de Platina deste mês.

    Saiba Mais
  4. -13% OFF
    Seleção Platina Mar'19

    A Selecção de Platina de Março, junta duas regiões e três vinhos fantásticos. Do Douro, chega Quinta da Manoella Vinhas Velhas 2015, o exemplo de excelência dado pelas vinhas velhas e pelo trabalho atento da enologia. Vem também do Douro, um vinho desconcertante de genial… Quanta Terra Inteiro, um vinho de 2009 que vibra de vida! Da planície Alentejana, chega um futuro ícone, Estremus 2015 por um produtor Clássico do Alentejo contemporâneo. Que trio fantástico, delicie-se!

    Saiba Mais

4 Produtos

Ordenar por:

Definir direção descendente