Mostrar sidebar

Descubra o Amor em Cada Garrafa: Vinhos Portugueses para o Dia dos Namorados

por German Ibarra em

Neste Dia dos Namorados, mergulhe numa experiência única com vinhos portugueses que capturam a essência do romance. Explore as sugestões irresistíveis de vinhos, cada um perfeito para o seu cenário a dois.

Momentos cor de rosé:

Inicie a ocasião com o clássico Mateus Rosé. Este vinho rosé português, com a sua cor vibrante e aromas frutados, é a escolha perfeita para um brinde ao amor. Uma explosão de frescura e elegância para iniciar a celebração.

Sugestões leves para iniciar:

Acompanhe uma entrada de camarões grelhados com um toque de alho e ervas com o refrescante Quinta do Ameal Escolha Branco 2017. A acidez equilibrada deste branco revela-se uma combinação harmoniosa, realçando os sabores subtis dos camarões.

Na hora da refeição:

Para um jantar à luz das velas, sugerimos o Quinta de Chocapalha Vinha da Mãe Tinto 2015. Este é um vinho leve e aromático que combina notas frescas de frutas vermelhas com uma suavidade irresistível. A sua elegância e frescura tornam-no uma escolha encantadora para um jantar romântico. Experimente-o com um risotto de cogumelos selvagens ou um prato de salmão grelhado, criando uma harmonização sublime para o momento especial a dois.

Para terminar:

Termine a noite com uma sobremesa afrodísiaca, como um fondant de chocolate negro, acompanhado pelo elegante Porto Ferreira - Dona Antónia Tawny 20 Anos. As notas de frutas secas e o toque aveludado proporcionam um final doce e inesquecível.

Celebre o amor e a paixão no Dia dos Namorados, com vinhos portugueses autênticos e de qualidade. Descubra estes vinhos e mais em Wine.pt, a sua loja online para explorar o melhor do vinho nacional. Envolva-se numa experiência única com cada garrafa e brinde ao amor!

Carrinho cart 0