Mostrar sidebar

Regengos de Monsaraz realiza conferência internacional

por Filipe Silva em

A Rede Europeia da Cidades do Vinho elegeu em Novembro do ano passado Reguengos de Monsaraz para ser a Cidade Europeia do Vinho 2015: no âmbito desta escolha realiza-se na cidade, a 14 e 15 de Outubro a Conferência Internacional do Vinho e da Vinha.




Em Novembro de 2014 a RECEVIN (Rede Europeia das Cidades do Vinho) seleccionou a cidade de Regengos de Monsaraz a candidata vencedora para ser a Cidade Europeia do Vinho 2015. 

Em virtude desta conquista, a cidade será palco de uma conferência Internacional do Vinho e da Vinha, que se realizará nos dias 14 e 15 de Outubro, no Pavilhão Álamo do Parque de Feiras e Exposições de Monsaraz, no âmbito da programação anual da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A Conferência Internacional do Vinho e da Vinha têm como objectivo constituir um ponto de partida para a reflexão e para a construção do chamado Know-how determinante para o sector vitivinícola, um sector crucial para a economia local, regional e nacional.

As principais temáticas abordadas na conferência serão a Viticultura, Enologia, Enoturismo, o Marketing e Comercialização – Tendências e Oportunidades e Social Media e Marketing Digital. 





Recorde-se que já na altura em que Reguengos se candidatou para tentar ser a cidade europeia do Vinho , foram muitos os apoiantes: entre eles o professor da universidade de Bolonha, ex-ministro da agricultura de Itália e membro da Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu, Paolo de Castro.


ENTREGAS ENTRE 1 A 2 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE PAGAMENTO DA SUA ENCOMENDA.
Portes Grátis para encomendas acima de 50€ para Portugal e Espanha Continentais
Carrinho cart 0