Mostrar sidebar

Seleção do Enólogo: Dia do Pai

por João Monteiro em
seleçaodiadopai

Dia do Pai!

Diz-nos o calendário, que se aproxima o dia do Pai, dia 19 de Março! Já está colocado o lembrete?
Na winept, antecipamo-nos, porque todos somos filhos de um pai e aproxima-se o dia de lhe lembrar o quão importante é para nós.

Tal como nós somos únicos e diferentes, também os nossos pais são especiais e singulares.

Vamos pensar neles e oferecer-lhe vinho? Vamos pensar neles e nas pessoas com quem vão partilhar a nossa oferta!Serão os nossos pais, consumidores clássicos de vinho que têm em regiões e produtores bem conhecidos lugares seguros? Ou serão consumidores aventureiros, disponíveis para uma escolha diferente do habitual por parte da sua prol? Ou por outra, serão clássicos com uma curiosidade a despontar? Temos resposta para todos…

Bem sei que nem todos os pais estão por aqui para esse momento de celebração. Mas, para com os que não estão, devemos-lhes honrar a sua memória e legado. Compramos para nós e fazemos um brinde à eternidade. Apesar de todas as desventuras, todos temos uma figura paternal activa nas nossas vidas… um sogro, um amigo mais velho, um tio alguém que nos diz muito…

Por isso, vamos mostrar aos nossos pais, que nos lembramos deles. Vamos mostrar-lhes que pensamos neles, quando lhes escolhemos estes vinhos… A vida merece celebração, e o vinho é um dos melhores presentes para partilhar essa celebração.

Assim, na winept, preparamos-lhe algumas sugestões, para lhe simplificar as escolhas…
Partindo das minhas sugestões, escolha o melhor conjunto para oferecer ao seu pai.

Boas provas, bons brindes à vida!

Assim para os pais clássicos:

Para os pais mais aventureiros:

-Tiago Macena
Clique aqui para ver a Seleção do Dia do Pai do Enólogo Tiago Macena.
Carrinho cart 0