Mostrar sidebar

Concertos, Live Cooking shows e Vinoterapia, tudo no mesmo evento

por Filipe Silva em

Concertos, Live Cooking shows e Vinoterapia, tudo no mesmo evento: O Douro recebe o primeiro grande festival inspirado pelo vinho 

Wine & Music Valley: é este o nome do primeiro grande festival a celebrar os vinhos, a gastronomia e a música, nos próximos dias 14 e 15 de Setembro.

O cenário não podia ser mais ideal: o evento que tem lugar no Porto Comercial de Cambres, em Lamego, proporciona uma experiência de fusão musical e gastronómica, com vista sobre o rio Douro.

Com capacidade para receber 30 mil pessoas, este festival contará com três palcos, um deles totalmente dedicado à gastronomia: o Chef’s Stage.

Live cooking shows e degustações são alguns dos momentos gastronómicos que os presentes poderão usufruir neste palco, na presença de chefs conceituados. Haverá ainda um espaço dedicado a experiências vínicas e sensoriais, desde provas de vinho, a tratamentos de vinoterapia, para quem quiser aproveitar para relaxar e tratar da pele, até a possibilidade de pisar uvas.

Quem aparecer com um grande grupo poderá querer optar pela área de hospitality, com camarotes e serviço exclusivo e personalizado para os mesmos.

Por último, e para aproveitar a vista, existirá também uma roda gigante com vista sobre o Douro.

Concertos

Mas um festival faz-se obviamente de músicos e da sua música e este não é excepção: nomes como Bryan Ferry (ex-Roxy Music), Mariza, Salvador Sobral e António Zambujo são alguns dos nomes que irão atuar nestes dois dias.

Segundo Manuel Osório, um dos responsáveis pelo projeto, “o Wine & Music Valley nasce da vontade de colocar o Douro no panorama dos grandes eventos nacionais e internacionais, como o BottleRock ou o Guadalupe Festival. É um evento que pretende não só projetar o Douro, promovendo as suas características únicas, como incentivar as empresas a investirem, de forma sustentada e regular, nesta região", explicou em declarações ao Sapo. 

Os bilhetes para o evento estarão disponíveis a partir de dia 18 de junho, com um preço especial de 25 euros, estando também disponível a opção passe, para dois dias, de 40 euros.

Carrinho cart 0