Mostrar sidebar

Concurso concorrido

por Filipe Silva em

Os produtores poderão ainda submeter os seus vinhos a concurso até ao dia 30 mas sujeitos a uma penalização. Ou seja, com a fase destinada aos mais atrasados, o nível de participantes deverá rondar o milhar de rótulos, tal como aconteceu na edição do ano passado (1050 vinhos a concurso).

 A edição do Concurso Vinhos de Portugal 2015, terá lugar de 11 a 13 de maio no CNEMA, em Santarém. São desafiados a participar os vinhos produzidos em Portugal com direito a Denominação de Origem (DOP) ou Indicação Geográfica (IGP), vinhos espumantes, vinhos licorosos e vinhos de casta e/ou ano de colheita.

Entretanto abriram já as inscrições para o Jantar de Entrega de Prémios, que este ano terá lugar no Solar do Vinho do Dão, em Viseu, no dia 15 de maio. As inscrições podem ser efectuadas através do site do concurso.

O Concurso Vinhos de Portugal é organizado anualmente pela ViniPortugal em parceria com o CNEMA, o IVV, o IVBAM, IVDP, IVV, ANDOVI e a Revista de Vinhos. Visa constituir-se como um acontecimento de elevada relevância internacional exclusivamente dedicado a contribuir para o ganho de visibilidade dos vinhos nacionais nos principais mercados de exportação
ENTREGAS ENTRE 1 A 2 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE PAGAMENTO DA SUA ENCOMENDA.
Portes Grátis para encomendas acima de 50€ para Portugal e Espanha Continentais
Carrinho cart 0