Mostrar sidebar

Madeira pretende estender festa do vinho a toda ilha

por Filipe Silva em
Durante mais uma edição da "Festa do vinho Madeira" o secretário regional da economia, Turismo e cultura da Madeira abriu o livro, revelando que existem conversações para levar esta festa a toda a ilha da Madeira.

"Há algum tempo, iniciámos conversações com o município de Câmara de Lobos e outras entidades à volta da ilha, para que esta festa envolva todas as entidades ligadas ao vinho da Madeira e fazer com que este cartaz possa ser prolongado no tempo" - revelou à agência "Lusa" o secretário regional Eduardo Jesus no passado sábado. 

Ainda em declarações à "LUSA" Jesus explicou que para melhorar o evento é importante de forma a "articular, calendarizar e cada um dar o seu contributo sobre o que é o programa regional, de toda a Madeira, que pode ser celebrado em vários locais, em toda a ilha, envolvendo as especificidades diversas e fazendo o cartaz no seu todo".

Hotelaria agradece festival 

O festival impulsionou e muito a taxa de ocupação hoteleira que rondou os 90% durante o evento, que se prolongou até ao passado domingo, realçando que "entre passageiros de cruzeiros e tripulantes estiveram cerca de 30 mil pessoas na Madeira nesta altura". 

José Barroso realçou ainda a importância de juntar os visitantes na iniciativa, havendo uma aposta forte no convite para participarem e terem uma experiência na apanha, pisa e também na produção de vinho.
ENTREGAS ENTRE 1 A 2 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE PAGAMENTO DA SUA ENCOMENDA.
Portes Grátis para encomendas acima de 50€ para Portugal e Espanha Continentais
Carrinho cart 0