Mostrar sidebar

Quando a melhor tática é o… vinho!

por Filipe Silva em

O Manchester United chegava à partida deste fim-de-semana em Selhurst Park após uma série de três derrotas consecutivas, sem apontar um único golo. E embora Louis Van Gaal não tenha visto grande evolução em relação às partidas anteriores, desta vez, o treinador do Manchester United deixou o estádio satisfeito: “definitivamente não foi o nosso melhor jogo” destacou, “mas vencemos e esta é também a beleza do futebol.”

O resultado deixou a equipa muito próximo de assegurar o regresso à Liga dos Campeões na próxima temporada, com o holandês a concluir, após a difícil vitória sobre o Palace: “Agora vamos sentar-nos com um fantástico copo de vinho, a ver o Liverpool contra o Chelsea”. Nem de propósito… As imagens televisivas em Selhurst Park tinham acabado de captar o momento em que as folhas com a tática de Van Gaal levantaram, mostrando um folheto de vinho!

Sendo o Liverpool o grande adversário do Manchester United na corrida de acesso à “Champions League”, a pergunta seguinte na sala de imprensa foi porque não champanhe, se o Chelsea ganhasse? Van Gaal lá esboçou um sorriso na resposta “se não beber demasiado tinto, talvez”. Mas, claro está, nas redes sociais as piadas não se ficaram por aí. E se, até agora, José Mourinho não tinha rival nos campos da Premier League, já como amigo dos copos o português que se acautele: Van Gaal ameaça levar a melhor. A avaliar pelos twitters...

Carrinho cart 0